QUANDO DEUS PRATICA UM SEQUESTRO (Mateus 24.14-44)

Pregado em: 02.09.1972


Sequestrar, palavra do vocabulário de hoje - apartar, separar, retirar. Sequestro é a palavra do dia. Tudo que acontece está ligado ao que a Palavra de Deus descreve. Há um sequestro divino planejado exatamente como são planejados os sequestros do mundo. Meditemos no desenvolvimento desse tema.


I - A CIÊNCIA QUE SE DESENVOLVE NO PLANO DO SEQUESTRO DIVINO

Cube ao Profeta Daniel estabelecer as marcas perfeitas do tempo do fim. "Muitos correrão de uma parte para outra e a Ciência se multiplicará" (Daniel 12.4). Os homens estão correndo de uma parte para outra. A ciência está se multiplicando, principalmente nas Ciências Cosmonáuticas (1Coríntios 15.51-52; 1Tessalonicenses 4.16)

1. Antes dos homens voarem , isso seria impossível, e o impossível aconteceu. A lei da gravidade foi vencida.

2. O homem pode ver o que acontece a milhares de quilômetros. O homem verá o encontro de Cristo no arrebatamento a milhares de quilômetros. O rádio que apareceu em 1919. A televisão e o controle remoto, a eletrônica, tudo isto dentro do plano de Deus.


II - O SEQUESTRO PREVISTO

1. O mundo em festa (Mateus 24.37-38).

2. Povo descrente, ateísta, materializado.

3. O sequestro. Dois trabalhando juntos no campo. Um tomado, outro deixado. Duas mulheres trabalhando... Cenas naturais e comuns da vida, quando se dará o grande sequestro. Um será tomado. Um será deixado:

a) Muita decepção.

b) Proporção de 50% dos deixados, se tomarmos em sentido absoluto. Certo que não haverá maioria no céu.

c) Falta de tempo para corrigir ou modificar. Instantaneamente o sequestro será feito, e de modo perfeito.


III - O ENCONTRO NOS ARES

1. Somente os crentes se encontrarão com Cristo.

2. Só os crentes verão a Cristo.

3. A Ciência concluiu que a base de um número é energia... luz, eletricidade... cientificamente, declarou um mestre, a possibilidade de transformação de corpos e elementos é uma realidade.

4. Luta de hoje: Materialismo contra Espiritualidade. A vitória do Espírito. Líder russo: "Temos grandes planos para construir uma sociedade pela revolução... Resposta: "Temos um pequeno plano; plasmar cada homem à semelhança de Deus.

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo: