top of page

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CENTENÁRIO DE NASCIMENTO DO PASTOR DAVID GOMES - GRATIDÃO

2019 foi um ano especial para nós, filhos do Pastor David Gomes. Nele comemoramos o centenário de nascimento do nosso pai, que também foi usado por Deus para nos apresentar a Jesus, aquele que nos acompanharia ao longo de toda a vida.

Algumas atividades foram preparadas e executadas para registrar esta importante data. Neste site pode ser visto o culto que celebramos a Deus pela vida preciosa. Aqui, também, estão sermões, esboços, artigos, vídeos e ainda, via site www.ebaronline.com.br, a voz que divulgou a evangelho de Jesus pelas ondas radiofônicas desde 1949.

Desejamos agradecer a todos os que se comunicaram conosco e nos incentivaram a prosseguir nesta homenagem. Possa o Senhor abençoar a cada um mediante o que Ele sabe ser necessário para a sua vida e ministério.

Caso ainda não tenha recebido um exemplar do CD comemorativo do centenário, com os hinos de preferência do Pr. David, pedimos que faça contato conosco de imediato, para enviarmos gratuitamente seu exemplar.

Contamos com as suas orações pelo ministério da Escola Bíblica do Ar e por nós, filhos do Pr. David.

Gratidão Centenário Pastor David Gomes Sophia R. Gomes Steibel

É com gratidão em nossos corações que concluímos a celebração de 100 anos de David Gomes, a quem tivemos o privilégio de conhecer como pai, amigo, e Pastor. Com o salmista, dizemos: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”. (Sl 126:3)

A motivação para este ano de celebração foi reforçar o nosso louvor a Deus por uma vida vivida para a Sua gloria. Como Ana em 1 Samuel consagrou Samuel para o serviço do Senhor, assim o fez a vó Franquelina. Deus aceitou e cumpriu, na vida de David os Seus propósitos.

Vez por outra o Senhor nos proporciona o privilégio de enxergar de forma concreta as realizações dos Seus desígnios por meio de quem se dispõe a proclamar as boas novas de Deus à Humanidade. Assim o fez com este servo fiel.

Desde bem cedo “o sol nunca se pos” em nossa vida familiar sem que ouvíssemos a mensagem pregada e vivida da bondade, beleza, e verdade de um Deus que veio a nós em Jesus Cristo e com isso nos uniu eternamente a uma vida íntegra e cheia de paz e gozo. Como família estamos aqui para reconhecer a bênção de Deus na vida e ministério de David Gomes. Nós, que recebemos a sua influência e direcionamento a uma vida de dedicação ao Senhor, nos prostramos diante de Deus com louvor e gratidão.

Por hora ainda experimentamos esta vida em parte, mas um dia, juntamente com David e Haydée Gomes e muitos outros santos, estaremos louvando ao Senhor face a face.

Uma palavra de gratidão a todos vocês que se uniram a nós neste cântico de louvor. Deus seja louvado!

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:
bottom of page