NA EXPECTATIVA DE GRANDES MILAGRES

Leio de novo no livro inspirado de duas senhoras que dizem ter recebido a mensagem de Cristo, as seguintes palavras:

“A minha guarda sobre a sua vida é maravilhosa. Portanto, não espere apenas um milagre, espere muitos milagres. Procure nos acontecimentos de cada dia, enquanto eu ajo, e se você estiver no meu controle, procure ver os milagres que através de ti eu vou realizar”.

Olho para estas palavras e penso naquela outra declaração de Cristo: “Aquele que está em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai” (João 14.12).

E penso um pouquinho mais adiante: Naqueles acontecimentos dos apóstolos, nos dias primitivos, quando até a sombra de alguns servia para curar. E venho agora à minha própria experiência, e com que humildade, com que temor eu a narro, a experiência de fé, no ideal de construir no centro do Rio de Janeiro, uma igreja de Deus e um Edifício para Deus. Quantas vozes vieram ao nosso encontro para falar da impossibilidade de se tentar uma coisa assim. Mas o nosso Deus é o Deus dos milagres. Lembro-me de quando nas lutas pela aquisição do terreno milagre, nós realmente não víamos saída porque não encontrávamos o apoio necessário ao pagamento de uma dívida que era absurda para nós, mas nunca faltou o apoio de Deus, e foi Deus quem levantou pouco, mas valorosos, que tornaram possível o pagamento daquela monstruosa dívida.

Hoje, os dois terrenos não apenas pertencem à Escola Bíblica do Ar, e portanto, a Deus. Ganhamos não apenas a escritura definitiva, mas ganhamos também o laudêmio, ainda que tendo de recorrer à justiça. Ganhamos a bênção de termos a propriedade garantida em nossas mãos, ainda que a companhia que nos vendeu tivesse falido. São milagres de Deus. Milagres, milagres.

Ó Deus, permite que possamos sentir a tua mão e ver os teus milagres.

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:

© 2018 Família David Gomes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Créditos e Gratidão