TESTEMUNHO: ONDA RADIOFÔNICA DE ORAÇÃO

Pastor Eneas, nosso querido saudoso Pastor (falecido em 29.07.2017)  solicitou por email, uma matéria para a EBAR. Optei por enviar o histórico do O.R.O. Onda Radiofônica de Oração, em homenagem ao nosso querido Pastor David Gomes,  nos seus 100 Anos, ele, que fora o principal responsável,  permitindo que este Ministério fosse ao ar:
 
“ Somos gratos ao Bom Deus pelo que o O.R.O. representou e representa para  a EBAR. Tenho certeza de que esta chama ainda não se apagou dos corações. Precisamos agora trazer à lembrança tudo aquilo que abençoa o Ministério EBAR. 

 

Tudo começou quando fiquei impedida de trabalhar na EBAR por licença médica. , por causa de uma cirurgia. Durante a minha recuperação fiquei meditando naquelas inúmeras cartas que chegavam às minhas mãos para a EBAR e que eu deveria levar os pedidos para o Livro de Oração para que o povo orasse quando viesse ao Culto Diário do Meio Dia. Foi então que, tomada por uma forte compaixão de Deus por aquelas pessoas que nos escreviam nos veio a intenção de levar uma mensagem de consolo e conforto a todos os ouvintes da EBAR que nos escreviam e orar por eles através da Onda Radiofônica, com Orações e súplicas a Deus pelas vidas enfermas espirituais, familiares.

 

Também movidos por aquela mesma compaixão divina, uniam-se conosco inúmeros ouvintes intercessores para orar por aquelas vidas e também pela EBAR e seu Ministério que abençoava e abençoa tantas e tantas vidas.

 

Foi assim que surgiu o O.R.O - Onda Radiofônica de Oração: quando levei esse slogan ao Pr. David Gomes, homem de Deus, sensibilizado e tinha um Ministério que sempre foi movido pela oração, não hesitou em colocar no ar,  por 5' minutos na Rádio Bandeirantes e passamos a levar ao ar o programa O.R.O a toda criatura.

 

Mas chegou uma época em que tivemos que nos afastar do vinculo empregatício com a EBAR por motivo de estar envolvida no ministério do meu marido, Pr. Renato Marcondes, plantador e pastor de diversas igrejas há 29 anos e até  hoje é considerado Conselheiro da EBAR.

 

Assim, fica aqui o nosso histórico e a minha gratidão eterna a Deus por ter sido veículo de divulgação de um Ministério tão rico da Palavra.

 

Que o Senhor da História faça resplandecer o Seu rosto sobre nós e a EBAR e todos os seus ouvintes ao redor do Brasil e do mundo. Amém!."

 

Jesilda Marcondes


Líder do Ministério de Oração S.O.S. JESUS por Telefone -
Hoje, Há 27 Anos “Orando em Todo o Tempo” Ef.6.18.

 

Compartilhar
Twitar
Google+
Please reload

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:

© 2018 Família David Gomes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Créditos e Gratidão