TESTEMUNHAS DA HISTÓRIA RENDEM HOMENAGEM AO PASTOR DAVID GOMES

Infelizmente não poderemos estar fisicamente presentes no culto de celebração do centenário do pastor David Gomes, mas isto não impede de relembrarmos com alegria e gratidão a vida de seu pai e o que ele representou para nós em particular.

A par de conhecê-lo desde sempre como o pastor de Missões Nacionais, e pelos seus esclarecimentos bíblicos no Jornal Batista, ele está conectado à nossa história em alguns episódios que fazem parte do memorial da nossa família.

Na primeira viagem nossa a Curitiba com a Lorena, a apresentamos a Deus também lá, na presença dos avós maternos dela, e o pastor David, que fazia conferências na PIB orou pela Lorena. As fotos digitalizadas e em anexo não são perfeitas, mas imortalizam o momento.

Alguns anos depois, o pastor David organizou um grande culto no Maracanãzinho, celebrando, se bem lembro, um aniversário significativo da EBAR. Viemos de SP apenas para participar dele, jamais imaginando que um dia viveríamos no Rio e teríamos um relacionamento tão estreito e amoroso com boa parte da sua família.

Por estes motivos, o respeito e admiração pelo pastor David Gomes que cultivamos tem um significado especial para nós. Nesta lembrança sempre está também presente a dona Haydée e seu jeito carinhoso de se relacionar com todos.

São Paulo, 23 de maio de 2019

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:

© 2018 Família David Gomes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Créditos e Gratidão