NOVAS ADVERTÊNCIAS DIVINAS À URGÊNCIA DA SALVAÇÃO

Os jornais no dia 27 de novembro de 1979 noticiaram a morte de uma das personalidades mais queridas do público brasileiro, o líder Gilson Amado, um homem de profunda cultura, diretor da TV Educativa, o autor de Missões da Vida e jornalista dos mais famosos. Entrou no restaurante.com dois amigos para o jantar, e logo que começou a comer, sentiu-se mal. Imediatamente viram seus amigos que o mal era grave, e dentro de poucos minutos, já havia partido para a Eternidade.


O exemplo deste homem de cultura deve uma vez mais alertar a todos nós quanto à brevidade da vida. A Bíblia diz que o homem só possui realmente o agora. Ele não possui o amanhã nem o ontem, mas o agora. Deus tem o controle da vida humana. A chave da vida está nas mãos de Deus, e o homem por todos os meios precisa estar sujeito a Ele.


A ciência pode descobrir meios e modos de aumentar a longevidade, mas não pode jamais fixar a vida. A advertência de Deus é esta “como escaparemos nós, se não adentrarmos para uma tão grande salvação”? Deus já fez tudo pela salvação do homem. Ele enviou Jesus Cristo, o Salvador. Ele permitiu que o Seu Filho fosse crucificado pelos nossos pecados, e pelo Seu poder ressuscitou-O para a nossa justificação.


Deus está interessado na salvação do homem. Nós estamos aqui diariamente repetindo que a salvação está em Jesus. Estamos diariamente convidando os homens à salvação, mas alguns deixam para amanhã, alguns adiam, outros alegam certas desculpas. Ninguém é desculpável diante de Deus. Hoje é o dia da salvação. 


Amigo, aceite Jesus. Ele quer salvá-lo, Ele pode salvá-lo, Ele sabe salvar. 
 

Compartilhar
Twitar
Google+
Please reload

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:

© 2018 Família David Gomes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Créditos e Gratidão