MISSÃO MISSIONÁRIA NA ÁSIA

Extraído de Notícias Escobar – Julho/Agosto de 1970
 

Deus disse a Jeremias: “Eu te consagrei e te constitui profeta às nações”. Deus está interessado nas nações. Lemos no Salmo 2.8: “Pede-me e eu te darei as nações por herança”. Nunca essa oração se fez mais necessária do que no tempo presente. 


Passei 46 dias em pregações nos Estados Unidos, China (Taiwan), Coreia e Japão. Durante a Campanha da China e Coreia e EE.UU, não houve reunião sem que houvessem decisões. Deus coroou com sua bênção todas as reuniões sem que tivéssemos qualquer problema com a comunicação da mensagem em língua diferente.


As diferenças entre os países são imensas. Diferente a moeda, o valor do câmbio, a língua, os costumes, as hospedagens, a cor da pele, mas uma coisa sempre a mesma: O amor de Cristo nos corações e o poder de Cristo para salvar.


A Ásia precisa do Evangelho. A Ásia deseja o Evangelho.


Nunca presenciei reuniões mais impressionantes que na Coreia. O povo reclama quando o culto termina depois de 2 horas de serviço. O mínimo tem de ser 3 horas de adoração. No interior, todos sentados no chão e o pregador descalço!


Mais do que nunca a Escola Bíblica do Ar se propõe a anunciar Cristo às nações. Contamos com suas orações; precisamos de suas ofertas para que a mensagem continue nos céus do mundo! Jesus está às portas. Arrebatamos do fogo as almas que perecerão sem a mensagem salvadora.
 

Compartilhar
Twitar
Google+
Please reload

Se desejar, deixe o seu comentário abaixo:

© 2018 Família David Gomes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido e customizado por MTV Developer - RJ/Brasil

Créditos e Gratidão